Natalie Portman Brasil
Só mais um site WordPress

O Festival Internacional de Cinema de Toronto está chegando ao fim, e vocês sabem o que isso significa, fãs de cinema – uma abundância de listicles a seguir.

Quais filmes foram os melhores? Quais foram decepcionantes? Quais filmes foram estrelados por pessoas que continuam ganhando trabalho, mas não sabemos por quê?

Vamos nos concentrar em grandes performances, porque elas tiveram muito o que oferecer no festival deste ano. Como forma de ajudar você a decidir onde colocar os seus dólares quando os filmes do TIFF chegarem a um cinema perto de você, aqui estão os 10 melhores desempenhos que a audiência sortuda do TIFF viu esse ano:

NATALIE PORTMAN — JACKIE

Esta é a mulher, não o ícone, interpretada por Natalie Portman. A história é centrada (mais ou menos) em torno do que aconteceu após o assassinato do Presidente John Kennedy; O filme de Pablo Larraín é provocativo e o desempenho de Portman adequadamente ousado. Talvez isso só precisou de um roteiro inteligente o suficiente e uma atriz inteligente o suficiente, e voilà.

Fonte I Traduzido e adaptado por Laura

laura

Deixe um comentário