Natalie Portman Brasil
Só mais um site WordPress

Natalie Portman têm estado na frente da câmera desde que ela tinha 11 anos. Para a sua primeira vez por trás dela, a atriz está alcançando o passado através da sua história e patrimônio, com um filme sobre o lugar onde ela nasceu.

A Tale of Love and Darkness é um aclamado livro por Amos Oz publicado em 2005 sobre a ascensão de Israel. Quando Portman leu a história de um menino que cresceu em Jerusalém na década de 40 em meio a guerra, ela se conectou com ele intensamente. A atriz, que nasceu em Israel, comprou os direitos para produzir o filme — eventualmente, ela acabaria por adaptar e dirigir o filme. Enquanto A Tale of Love and Darkness chega aos cinemas e VOD [nos Estados Unidos], Portman falou com o Co.Create sobre o que a atraiu para o filme e sua transição para se tornar uma diretora.

Em breve legendado.

Natalie_Portman_On_Why_A_Tale_Of_Love_And_Darkness_Had_To_B_004.jpg Natalie_Portman_On_Why_A_Tale_Of_Love_And_Darkness_Had_To_B_116.jpg Natalie_Portman_On_Why_A_Tale_Of_Love_And_Darkness_Had_To_B_014.jpg Natalie_Portman_On_Why_A_Tale_Of_Love_And_Darkness_Had_To_B_168.jpg Natalie_Portman_On_Why_A_Tale_Of_Love_And_Darkness_Had_To_B_005.jpg

laura

Deixe um comentário